domingo, 4 de setembro de 2011

Cleaning the big mess

Olá butterflies!!!! Tenho tanta coisa a fazer!!!! Tenho de limpar a memória da Zon Box (porque só está com 10% de espaço), programar a minha televisão e a da minha avó, preparar tudo para o novo ano lectivo, decorar os cadernos e pastas da escola, acabar os meus livros de recortes, fazer limpeza ao computador (por exemplo limpar o ambiente de trabalho e deitar fora ficheiros antigos), arrumar a estante e as cassetes, organizar a estante da Taylor e a do meu actor preferido, começar a preparar a decoração nova do meu quarto e limpá-lo, acabar de ler o livro que a minha prima emprestou (O Senhor dos Anéis: As Duas Torres), limpar a garagem, fazer a renovação do meu armário, jogar os meus videojogos (que nunca mais joguei uma consola ou o computador), fazer a contagem do meu dinheiro, arranjar mais maneiras de poupar dinheiro, acabar os meus livros e histórias, acabar a canção que estou agora a escrever, entre outras!!!!! Já comecei a comprar os livros e outros materiais e já precebi que o nono ano não vai ser nenhum piquenique!!! De todas as tarefas, resolvi começar por limpar a memória da Zon e aquilo tem para lá séries que é uma coisa doida!!!! O que vale é que as Mentes estão gravadas em vídeo, porque senão, a memória já tinha entupido há meses!!!! Se eu não apagar o lixo, já não poderei gravar coisas importantes!!! Tive de fazer uma lista com todas as minhas tarefas e agora tenho de as cumprir a todas! Ontem tive de acabar de comprar o que faltava de material escolar antes que todas as coisas lindinhas esgotassem! O problema era que havia imensos dossiers estragados!!! Todos tinham algum defeito e escolher o menos defeituoso era difícil porque o que estava melhor estava mesmo atrás e tinha de tirar todos!!!! Horror!!! Agora tenho de decorar os materiais. É tudo muito lindinho!!! Claro que vos mostro, porque o que é lindo é para se mostrar!!!!!! Aqui estão alguns dos materiais que já comprei!!! Ainda faltam alguns, mas em breve terei tudo!!! Tudo cor de rosa, acreditam'??? Adoro cor de rosa, a sério!!! Quando acabar de decorar tudo mostro-vos!! Agora vou mas é procurar imagens para decorar os materiais enquanto limpo a memória da Zon Box começando por um episódio da do C.S.I..
Beijinhos :)









Sem comentários:

Enviar um comentário