sábado, 24 de setembro de 2011

Back to the routine

Olá butterflies!!!! Não tenho vindo muito aqui porque tenho andado muito ocupada. A minha agenda está mais cheia do que a das tias da Linha!!! Mas enfim, em breve conto-vos tudo!!!!! Hoje trago-vos estas lindas fotografias do Nap na tábua de passar a ferro (sim, porque tudo o é que é lininho é para se ver, como diz o ditado). As aulas já começaram e digo-vos que está a ser difícil encaixar aulas, actividades e tempo para mim. Mas vou conseguir arranjar um tempinho para vocês!! Vou finalmente começar a postar as músicas da Taylor, uma por semana, aos domigos. Começa amanhã! Ultimamente ando a pensar em como vou mudar o design do blog, como vos tinha prometido. Além disso, tenho andado a pensar em coisas para publicar!! Vou começar a publicar coisas novas em breve!! O que acham??? Aceito sugestões!!! O que gostariam de ver? Ah, e quase que me esqueçia de uma coisa importante: estou completamente VICIADA em American Idol. É mesmo bom!!! Aconselho para quem gosta de música e não quer largar o ecrã. Custa esperar uma semana por 2 novos episódios. Se pudesse via todas as temporadas de uma vez. Quem me dera ser americana para poder votar. Os concorrentes são todos tão bons que é difícil escolher mas nesta nova temporada a minha preferida é a Haley. Também gosto muito da Lauren. E vocês veem? De quem gostam mais? Desejo-vos um bom fim-de-semana e boas aulas.
Beijinhos :)


Sem comentários:

Enviar um comentário