quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Taylor Swift nomeada para os CMA

Olá butterflies!!!! A nossa Taylor está nomeada a cinco categorias nos CMA!!!! Está nomeada nas categorias "Entertainer do Ano", "Vocalista Feminina do Ano", "Album do Ano" (por Speak Now, como artista e produtora, com Nathan Chapman - produtor - e Big Machine Records - gravadora), "Música do Ano" (por Mean, como escritora e compositora da canção) e "Vídeo Musical do Ano" (por Mean, com Declan Whitebloom - realizador).
A cerimónia está marcada para o dia 9 de Novembro. Na América, passará no canal ABC (infelizmente não passará na televisão portuguesa), e será às oito da noite americanas (meia-noite em Portugal). No site oficial, foi colocado que os apresentadores serão Carrie Underwood e Brad Paisley. Nesta entrega de prémios, quem escolhe os vencedores são os membros do CMA (votando), por isso só nos resta esperar e desejar que a Taylor ganhe todos estes prémios.
A lista de todos os nomeados pode ser vista aqui: http://www.cmaawards.com/nominees.html
E quanto às categorias em que a Taylor não entra??? Quem é o vosso palpite para vencedor nessas categorias???? Deixem o vosso palpite na secção de comentários!!!!
Beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário