domingo, 25 de setembro de 2011

Taylor Swift - Fearless


Olá butterflies!!!
Esta semana trago-vos a minha música preferida de todos os tempos!!!!
Estou a partilhar um bocadinho muito pessoal de mim com vocês com esta canção, por isso espero que gostem!!!
Assim que vi o vídeo e ouvi a canção, sabia que ela era a minha cantora preferida, que esta era a minha canção preferida e que este era o meu vídeo preferido!!
Para mim esta canção é linda e prefeita, lembra-me tanta coisa! Além disso, dá título ao meu CD preferido de todos os tempos!!!
Este vídeo também é o meu vídeo preferido de sempre!!!!
Na minha opinião os corações e os outros desenhos eram lindos e encaixavam perfeitamente!!
Acho que as melhores e mais fofas imagens da tour acabaram por ficar no vídeo!!! Só espero que ela dê concertos em Portugal nas próximas tours!!!!
Taylor Swift = Perfeição e fofura!!!!!
Por tudo isto, esta canção e este vídeo eram os ideais para dar início a esta nova secção do blog!
A letra da música chegará em breve!

Na próxima semana, mais uma música da Taylor!
Próxima música - Ours

Artista - Taylor Swift
Música - Fearless
Album - Fearless
Composição - Taylor Swift, Liz Rose e Hillary Lindsey
Faixa - 1
Ano - 2008
Beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário