sábado, 1 de outubro de 2011

Two Years... Now????

Hello butterflies!!! Esta semana tem sido bem dura porque fiquei um pouco doente e tive mesmo mal, mas em breve estarei bem, mas nunca deixei de trabalhar para vocês!!!! Vou tentar fazer o resumo dos episódios da primeira temporada das Mentes para vocês. No domingo vou pôr a música da semana, como prometi, mas é provável que eu tenha de mandar formatar o George. Mas mesmo assim vou continuar a fazer coisas para vocês!!!! Tenho andado a pensar no que vocês queiram que eu faça para vocês e tive umas ideias. Mal posso esperar para que as oiçam!!!! Quero também publicar as letras das músicas. Acham boa ideia???? Estou extremamente exitada com o concerto da Britney e tenho de me preparar para o concerto, por isso vou ouvir várias vezes as músicas que ela vai cantar para decorar as letras. Não se preocupem, eu vou trazer fotos e vídeos do concerto para vocês, ou acham que num dos momentos mais importantes da minha vida me vou esqueçer de vocês? Claro que não!!!! Só espero que não se passem se ficar tudo mal fotografado e gravado, porque com a exitação deve ficar tudo ma, chiça penico!!! Agora já vos posso contar: o teatro este ano continua!!! Não vos pude dizer porque as inscrições fecharam ontem e esta foi a segunda semana!!! Agora, sobre a peça é que ainda não vos posso falar, porque ainda vai a meio do processo de adaptação (isto demora!!!). Não sei se é o meu último ano de actriz ou se será uma boa via de carreira no futuro. Aliás, não sei o que vou fazer no futuro. Tenho este ano para decidir, mas só este e mais nenhum!!! Tudo o que sei é que vou continuar a lutar. Hoje foi o segundo aniversário do dia em que o meu avô... Ainda não vos consigo dizer a estúpida palavra que rima com "comeu". Um dia talvez a consiga dizer. Tenho a minha lista de tarefas para fazer e ainda vos vou mostrar, para verem bem o trabalho todo que tenho. As fotos são de uma planta que nos deram hoje. Não acham adorável e fofa???? Agora, tenho de acabar de ver um episódio do 90210 (continuo em processo de limpar a memória da Zon). Desejo-vos um bom resto de fim de semana.
Beijinhos :)






1 comentário: