segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Taylor Swift - Projecto Vídeo

Olá butterflies!!!!!!! Sei que tenho andado ausente (um bilião de sorrys), mas venho hoje falar-vos de um projecto que me tem ocupado os dias e que necessita da vossa colaboração.
Eu sei que muitos de vocês são Swifties do coração e para todos vocês tenho um desafio.
Vocês adoram a Taylor, mas de que é que são capazes para por Portugal no mapa da Speak Now Tour 2012?????
Esta ideia ganhou asas no Facebook da comunidade Taylor Swift Portugal (da qual eu faço parte) e é muito simples: criar um vídeo com algumas fotos e uma música da Taylor. Nessas fotos estarão VOCÊS a segurar um cartaz com uma frase a pedir que a Taylor venha a Portugal, mas a frase tem de envolver uma música da Taylor (por exemplo a minha frase incluia a linha - We think we know were you belong, we think we know it's with us in Portugal. You Belong With Us Taylor). Depois disso é só enviar a vossa foto a segurar o cartaz para o e-mail: i.speak.for.13@hotmail.com
Depois, tu e todos nós Swifties teremos de divulgar o vídeo em todo o lado, nos nossos Facebooks, Twitters, YouTubes, Hi5's, blogues e outros, nossos, da Taylor, de pessoas relacionadas com a Taylor, de outros famosos e de toda a gente que conhecemos!!!!!!
A data de limite de entrega das fotos é dia 30 de Outubro, por isso têm de ser rápidos!!!!
O projecto inteiro está na página: http://www.facebook.com/TaylorSwiftPortugal#!/note.php?note_id=217696901620169
A ideia é TODOS os Swifties portugueses participarem!!!! E tu, vais ficar de fora? :)
Beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário