quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Very tierd...

Olá butterflies!!! Estou cansada, a tentar ver se escrevo mais um pouco do meu novo livro!! A protagonista é uma rapariga muito querida e estou a escrever o capítulo 1!! Estou a adorar!!! Apesar de estar no Algarve, só na próxima semana é que vou à praia e estou estremamaente cansada. Nem no meu diário tenho escrito (que falta terrível!), mas para compensar, escrevo assim que puder. A minha mãe já disse que se tudo correr bem, vou ao concerto da Britney Spears, mas tenho de me portar bem!!!! Tenho andado a ver o que descubro da nova temporada das Mentes para vos contar, e já tenho coisas suficientes para um post, que virá em breve!!! Tenho imensa coisa para postar no blog e uma enorme lista de coisas a fazer. Vou ver se leio mais um bocadinho - "O Senhor dos Aneís - As Duas Torres" é o que me está a manter ocupada agora (a minha prima emprestou-mo) e se jogo também um pouco no computador ou na PS2. Acreditem que eu não me esquecerei de vir aqui ao blog (prometi assiduidade e o prometido é devido!).
Beijinhos :)

1 comentário: