terça-feira, 2 de agosto de 2011

Very busy...

Olá butterflies!!!! Sei que nos últimos tempos não tenho cá vindo muito, mas prometo agora fazer posts com mais assiduidade, e mais bonitos, com imagens novas, porque normalmente tenho usado sempre as mesmas. O aspecto do blog vai ser remodelado aos poucos, porque eu deixei-o commo estava quando foi criado e agora tenho mesmo de o personalizar para ficar mais bonitinho. Ai blogzinho, prometo dedicar-te mais tempo!!!Prometo que durante este mês vamos ter mais posts, porque este ano lectivo tenho mesmo de "entrar ao fininho", se quero ter boas bases para o secundário e passar nos exames, por isso vou "entrar ao fininho", mas não me vou esqueçer de vocês, meus amores, principalmente com a nova temporada, em Setembro!
Beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário