domingo, 6 de novembro de 2011

Taylor Swift - Mean


Olá butterflies!!!
Esta semana trago-vos outra música da Taylor!!! A escolhida desta semana foi a Mean!! Gosto muito da música e do vídeo e identifico-me muito com eles, porque passei um mau bocado no 2º. ciclo, porque durante esses dois anos sempre sofri de buylling e até hoje ainda sofro um pouco!!! Mas mesmo assim nunca desisti dos meus sonhos e tenho o apoio de amigos fantásticos, que adoro imenso!!!! Sei que um dia eu vou ver os meus sonhos concertizados, apesar de ser estranha e diferente!! E os bullies????? Provavelmente vão acabar sozinhos e com os sonhos por realizar por todo o mal que fizeram a míudos como eu, estranhos e diferentes!!!! A todas as vítimas: não estamos sozinhos!!!! Agarrem-se aos vossos sonhos, acreditem neles e façam tudo para que eles se tornem realidade!!!! Foi o que eu fiz e ainda faço!!!

A letra da música chegará em breve!
Na próxima semana, mais uma música da Taylor!!!

Próxima música - Love Story

Artista - Taylor Swift
Música - Mean
Album - Speak Now
Composição - Taylor Swift
Faixa - 6
Ano - 2010
Beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário