sábado, 19 de novembro de 2011

Mentes Criminosas - Será que Gideon volta mesmo?

Olá butterlies!! Sim, este mês não tenho escrito muito e peço desculpinhas, mas para vos compensar despejei uma série de rumores há uma semana e só quero saber o que vocês pensam porque tenho uma festa para dar!!! :) Sim, e sei que há muuito tempo que não fazíamos aqui um "Fogo de Campo" (para as novas butterflies, um fogo de campo é quando "transformamos" a secção de cometários num chat e discutimos um assunto abertamente), mas esta história do Gideon está muito mal contada, por isso vamos recapitular.Recapitulando:
Em 2007, após a segunda temporarda, a personagem Gideon saiu. Razões?
- Alguns diziam que estava novamente com cancro (sofreu de cancro da próstata há uns anos);
- Outros dizem que quando gravou o final do Gideon, que a veradadeira razão para se despedir do meu amado Reid por carta foi porque o elenco recusou-se a gravar com ele. Dizem que até foi contractada uma nova equipa técnica porque a equipa se recusou a trabalhar com ele... Será verdade?
- A resposta oficial da estação foi "razões criativas" mas Nina Tassler ( tradução: a mulher que todos queremos atirar do topo do Empire State Building) disse que "razões criativas" era um eufumismo para motivos pessoais.
- Numa entrevista, comentou em que estava farto de violência na televisão e que preferia ver mais comédia e menos violência.
- A verdade é que muitos acreditam que ele passou a ser persona non grata na CBS, porque também já tinha abandonado "Chicago Hope: Médicos Sem Fronteiras", do mesmo canal, onde também trabalhou Thomas Gibson, o Hotch de Mentes Criminosas.
Pronto, evidências dadas, o que pensam? Ele vai voltar para esclarecer tudo ou é apenas um rumor? Como disse, isto é um "Fogo de Campo" por isso, como dizem os nossos amigos americanos e britânicos "hit the comment section". Até amanhã :)
Beijinhos :)
P.S. - Amanhã é o meu aniversário!!! - Onde é que eu já escrevi isto??? :)
P.S. 2 - I LOVE YOU MATTHEW! :)
P.S. 3 - Thank you Emily, you're an amazing friend! Thanks for the sweet things you said about me and Matthew! :) (Vejam os vídeos dela, ela é fantástica!: http://www.youtube.com/user/MyWinterFirefly)

2 comentários:

  1. Tanta cusquice... :P nem sei o q dizer, mas se realmente ele tem problemas em se relacionar com os colegas e equipa técnica mais vale nao voltar. Por outro lado, tambem se poderiam pôr essas questoes pessoais de lado por um bem maior que é a série. bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Num mundo em que o trabalho está escasso há que ter juízo e pensar que não somos o cento do universo... Devemos saber aceitar-nos, mas tudo tem limites! Como estrela convidada pode voltar para esclarecer a sua saída :) Bj

    ResponderEliminar