sábado, 12 de novembro de 2011

I need a Gossip Girl for me!!!! - Criminal Minds Spoilers

Olá butterflies!!! Sim, sei que vocês, meus amigos devotos de Mentes Criminosas estão prestes a esfolar-me viva e a pendurar o meu cadáver em frente da Tiffany's (como dizem no "Marley & Eu") porque ha tempos que a única notícia que trago é o meu fraquinho (é mais um forte!) pelo nosso querido Matthew Gray Gubler - Ai, o amor é lindoooooooooo :) - mas acalmem-se e pousem os aparelhos de tortura porque trago aqui um boato tão grande como o Passeio da Fama e notícias fresquinhas (quando estamos apaixonados, trabalhamos mais depressa)!!!!! Estou mesmo a precisar de uma Gossip Girl para mim!!!! Bem, comentários à parte, devo dizer que muita especulação se faz sobre a nova temporada, que já estreou nos Estados Unidos, mas que só deve cá chegar no próximo ano. Por isso vamos começar:
- Primeiro, adivinhem quem vai (supostamente) regressar no último episódio da temporada? Mandy Patinkin, o Gideon!!! Boato dos grandes!!!! Será que é verdade?
- O meu muito ( e muitooooooooooooooooooooo) amado Matthew vai realizar mais um episódio, juntando assim os seus dois amores, como na música do Marco Paulo "Eu tenho dois amores" (a realização e a representação xD) - Claramente fico muito feliz :)
- A escritora de ficção policial Patricia Cornwall vai fazer uma participação especial na série, em que apresenta Reid como o próximo a falar no “2012 Great Lakes Violent Crime Seminar” em Chicago.
Então o que acham??? Gostaram das notícias, sabem mais algumas, obetiveram a confirmação de que são verdade ou mentira ou mais alguma coisinha? Como dizem os americanos "hit the comment secction" e digam tudo o que pensam. Eu cá continuarei a trabalhar e assim que souber mais algum boato serão os primeiros a saber.
Beijinhos :)

2 comentários:

  1. Notícias interessantes. A história do Gidion nao ficou bem resolvida por isso acho bem que volte para esclarecer melhor. Quanto às restantes notícias parecem me bem. Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero bem que o Gideon regresse, embora seja uma personagem muito densa, ajudava muito os outros. Bj :)

    ResponderEliminar