sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O que já sabemos da nova temporada...

Olá butterflies!!! A 19 dias da estreia da nova temporada das Mentes Criminosas nos Estados Unidos, resolvi dizer-vos tudo o que já sei sobre a nova temporada! Claro que a maior novidade é o facto da J.J. e da Prentiss estarem de volta e nem imagino a reacção das outras personagens quando souberem que a J.J. e o Hotch esconderam que a Prentiss está viva... Provavelmente vão sentir que foram atraiçoados e o mais provável é que, como diz a Taylor na canção "Better Then Revenge": "The pain was beating on me like a drum". Acho que é assim que se vão sentir todos.
O primeiro episódio terá o nome de "It Takes a Village" e nele a equipa vai ter de responder por algumas acções cometidas como vingança pela morte de Prentiss (se eu traduzi bem).
Além disso, uma personagem citada desde a terceira temporada fará a sua primeira aparição: a primeira ex-mulher de Rossi. Será intrepretada por Isabella Hofmann. De acordo com declarações de Erica Messer, a nova showrunner e autora e co-autora dos textos de diversos episódios "ela é o amor da vida dele".
Outra revelação é o facto de que as personagens Diana (a mãe de Reid, para os mais esquecidos), Kevin (o namorado de Garcia), Sergio (o gato de Prentiss) e Henry (o filho de J.J.) vão voltar.
O mesmo destino não tem Seaver, que não vai voltar, pelo menos no primeiro episódio. Além disso, sabemos também que a história das dores de cabeça de Reid vai ser retomada durante esta temporada, porque, se bem se lembram, na temporada anterior, ainda não conseguimos perceber exactamente se essas dores são só uma coisa pontual ou se estão relacionadas com a esquizofrenia, doença da sua mãe, que é passada geneticamente.
Ao que parece, J.J. vai-se tornar profiler (ela era só a liason do grupo e seleccionava os casos) e o terceiro episódio vai chamar-se "Dorado Falls".
No site "The Criminal Minds Fan Wiki" (http://www.criminalmindsfanwiki.com) existe um contador até à estreia da nova temporada da série. Quando o contador chegar a zeros, os nossos ídolos voltarão à televisão!!!!!
Agora é a vossa vez!!! Qualquer coisa que descubram, temos a nossa secção de comentários à vossa disposição, para partilhar com os fãs como vocês!!!
Fontes:
http://www.criminalmindsfanwiki.com/
Beijinhos :)

1 comentário: