terça-feira, 30 de agosto de 2011

Songs, Stories and More

Olá butterflies!!!!! Achei melhor dizer-vos que quero mesmo partillhar as minhas canções e histórias com vocês!!!!! Por isso, vou começar a publicar as minhas canções e histórias!!! Como eu vi num site algumas pessoas com ideias para episódios das Mentes, vou eu própria colocar algumas histórias com as personagens da série, ás quais se juntarão algumas originais para dar mais cor e pripércias!!!!
Serão uma espécie de novas versões dos episódios, mas as personagens originais criadas por mim vão trazer mais aventuras e diversão ao grupinho da UAC!!! Algumas das novas histórias são tiradas de episódios de Hannah Montana e de filmes como "O Diário da Princesa", "High School Musical" e "Camp Rock".
A isso chama-se "fan-fiction" (ficção criada por fãs).
Além dessas e das canções, mais histórias serão publicadas aqui!!!!
Uma nota - Eu não vou estar sempre a publicar partes da história (publicarei conforme o tempo que tenho para escrever) e será publicado por ordem (ou seja, começa no primeiro episódio da série, depois o segundo e assim por aí fora). Além disso serão publicados promenores que escrevi e encontrei (por exemplo as biografias das personagens, conselhos dados pelas personagens, as pessoas em quem as basei, músicas da banda sonora e detalhes sobre pessoas, livros, objectos e lugares reais incluidos na história).
Espero que gostem!!!
Beijinhos :)

1 comentário:

  1. Muito trabalho pela frente. Mas quando é por gosto custa menos. Ansiosa por ler. bjinhos

    ResponderEliminar