terça-feira, 26 de julho de 2011

Vistas

Outra vez a tentar escrever algo de jeito com pouca net. Dez anos depois ainda estou a tentar descansar, mas mesmo assim, quando as férias acabarem, preciso de férias. Adoro água, por isso uns bons banhos de mar têm sabido bem. Ultimamente só oiço falar de mortes de artistas musicais (Angélico e Amy Winehouse). Uma pena para os fãs desses artistas. Nem consigo imaginar como reagiria se fosse comigo (se perdesse o meu actor preferido e a Taylor Swift)!!!! Provavelmente entrava em depressão... Já tive uma e não estou com vontade de ter outra, acreditem, uma depressão não é para rir!!!!! Tenho lido as reacções das pessoas às últimas mortes de artistas e parece que estamos a viver a situação Michael Jackson outra vez. Apresento-vos a vista de que tenho "desfrutado" durante estes dias de férias.
Eu até nem sou má fotografa!! : )

Sem comentários:

Enviar um comentário