terça-feira, 19 de julho de 2011

Sweet Cat

Depois de não-sei-quantos-séculos-sem-escrever, volto ao blog. Tenho pouca net porque já estou de férias fora da cidade e a net portátil é diferente da de casa. Fui de Coimbra para a Figueira da Foz e estou feliz, porque adoro água, mar e praia e aqui tenho água, mar e praia. Muito vento hoje, hoje foi impossível estar na praia sem levar com areia (doi!!!!). Mas mesmo em "casa" (onde-quer-que-esteja-hospedada) arranjo maneira de me divertir. Um filme com o meu actor favorito (para me poder derreter toda a olhar para ele porque ele é lindo!!!!) é uma das coisas que me têm ocupado desde sexta (quando cá cheguei). Já tenho saudades do meu gato, que adora mesmo dormir, por isso não podia esqueçe-lo. Aqui fica a prova de que os gatos também sonham (com que é que ele estaria a sonhar????) Apresento-vos o Napoleão a dormir.
Não é lindo? : )

1 comentário:

  1. Devia haver um programa Peso Pesado para animais. O Nap seria um belo concorrente. bjo*

    ResponderEliminar